Serviços


Assistência Técnica

A empresa mantém um laboratório para conserto dos mais diversos equipamentos de automação comercial. Possuímos equipe técnica treinada e capacitada para oferecer o que existe de melhor e mais confiável em manutenção de equipamentos.

Instalação

Abrange todo e qualquer tipo de serviços de softwares e hardwares, tendo como principal objetivo o padrão de qualidade na montagem e instalação de todos os equipamentos, com uma equipe formada por profissionais qualificados, treinados e certificados em laboratórios dos próprios fabricantes. Trabalhamos com infraestrutura em cabeamento lógico para dados e comunicação local de sua empresa.

Treinamento

Oferecemos todo e qualquer tipo de treinamento abrangendo toda nossa linha de produtos. A X-POINT obtém excelentes técnicos que possibilitam efetuar treinamento no próprio local ou em nossos laboratórios através de exercícios práticos, módulos auto didáticos, orientação especializada recriando o dia a dia de um estabelecimento comercial.

Acompanhamento

Caso necessite, dispomos de técnicos que farão o acompanhamento no funcionamento dos primeiros dias após a implantação dos sistemas, visando um suporte emergencial operacional, como também a solução de pequenas dúvidas, no decorrer do período.

Suporte 

Oferecemos suporte 7 dias da semana( local, telefônico e remoto). Nossa prioridade é estabelecer e estreitar a relação de atendimento através do atendimento rápido e com qualidade, características reais e necessárias exigidas pelo nosso cliente e o mercado.

Suporte telefônico

Dispomos de sistemas de comunicação (Help Desk = telefonia fixa) (Nextel / TIM = telefonia móvel), para que possamos prestar o melhor e mais completo atendimento exigido pelos nossos clientes.

Suporte local

Diagnóstico, avaliação e reparação do sistema e equipamentos no próprio estabelecimento e se necessário a substituição e troca de equipamentos danificados, utilizando equipamentos de backup/reserva, conforme contrato estabelecido junto ao cliente.

Suporte remoto

Receba ajuda em tempo real de especialistas em suporte pela Internet. Você receberá suporte eficiente, inteligente e personalizado em horário comercial

Contrato de manutenção

Nós temos vários tipos e opções de contrato de manutenção, que vão de acordo com as características e necessidades de cada cliente, todos os contratos possibilitam manter o sistema com versões atualizadas e suporte telefônico atendendo 18 horas por dia e 7 dias na semana. Tendo como principal objetivo a maximização e o desempenho da sua empresa a X-POINT conta com uma infraestrutura de atendimento totalmente personalizada, buscando sempre a resolução dos desafios e dificuldades enfrentados pela sua empresa.

Características básicas

Central de atendimento telefônico (Help Desk) focado para pequenos ajustes e dúvidas. Atendimento emergencial com visita Técnica em até 24 horas. Manutenção remota com acesso aos computadores dos clientes diretamente de nossa central.